-

* Trans, dona de transportadora, fã de Luma: quem é a Mulher Abacaxi; Seios à vista na avenida.

 Com os seios de fora. Foi assim que Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, saiu à frente da bateria da Acadêmicos de Niterói, na Sapucaí, nesta sexta-feira (17). A beldade disse que esqueceu de levar a parte da fantasia para o desfile, mas não se intimidou.

“Eu sou caminhoneira e estava trabalhando hoje. Na correria, esqueci a parte de cima da fantasia, que esconderia um pouco meu mamilo. Mas eu resolvi vir assim mesmo, minha fantasia é livre. Vale tudo pelo carnaval”, disse.

Dona de uma transportadora, Abacaxi, de 49 anos, disse que vendeu um caminhão — modelo truck — para investir na fantasia. A empresa tem agora oito caminhões.

“Eu gastei uns R$ 100 mil com a produção do carnaval contando fantasia, ensaio, maquiagem”.

Depois da folia, ela promete trabalhar dobrado para recuperar o investimento feito.

"Vou trabalhar 12 horas por dia ou mais. Mas vou comprar um novo caminhão e uma nova retroescavadeira assim que eu pagar todas as dívidas da folia. Sempre vivi dos meus caminhões”, disse ao g1.


Frisson nas redes


A novidade causou um reboliço nas redes sociais: "A gente não quer ver silicone, mais, sim, samba no pé"; "Qual a necessidade disso?", foram alguns dos comentários.


Abacaxi rebateu e disse que foi vítima de preconceito: "Etarismo e transfobia".


E citou exemplos de outras mulheres que desfilaram sem a parte de cima.


"Luma de Oliveira, minha eterna musa espiradora, Viviane Araújo, maravilhosa, e outras já saíram com os seios de fora, por que eu não posso ter essa liberdade. Por que sou uma mulher trans e madura?", disse.


À vontade na Avenida

Sem avisar ao marido, ela contou, antes do desfile, que o parceiro não iria ficar satisfeito e, mesmo assim, não se importava com a situação.

“Eu estou aqui dentro do camarim e meu marido está lá fora me esperando. Ele não sabe ainda. [...] Mas eu não mudo minha opinião por causa de homem nenhum”, contou.

E também estava preocupada com a reação de seus funcionários.

“Eu estou um pouco nervosa com meus funcionários, como eles vão olhar pra mim amanhã. Nunca fiquei com os seios de fora. Tô nervosa com o amanhã, mas agora não. Pisei na avenida, vale tudo.”



Hum rum.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »