-

* Três homens são mortos a tiros em Horizonte; dois irmãos estão entre as vítimas.

 Três homens foram mortos a tiros no Centro de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta terça-feira (21). O crime ocorreu próximo ao local onde acontecia a festa de carnaval no município. Dois irmãos estão entre as vítimas.

Conforme testemunhas, os tiros foram ouvidos pelas pessoas que estavam na festa e houve correria no local. Em seguida, as vítimas foram encontradas feridas em via pública.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, um homem de 26 anos morreu no local. Já outros dois, com idades de 23 e 25 anos, foram socorridas para uma unidade de saúde, mas também não resistiram aos ferimentos.


Equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas e atenderam a ocorrência. O caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Horizonte, que realiza levantamentos para identificar a autoria e descobrir a motivação do fato.


Duas vítimas foram identificadas como sendo os irmãos Jeferson e Jivargson. Os dois trabalhavam em uma oficina de bicicletas. A identidade do terceiro homem assassinado não foi informada. g1


Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »