-

* “Vamos continuar trabalhando incansavelmente para transformar Governador Dix-Sept Rosado numa cidade que seja melhor para todos”, destaca Dr. Artur Vale em mensagem na Câmara.

O prefeito Dr. Artur Vale faz nesta quinta-feira (23) a leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo na Câmara Municipal. Na oportunidade, o Chefe do Executivo prestou contas das ações realizadas pela Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado em 2022 e que serão executadas neste ano.

Dr. Artur Vale destacou que o município começou a avançar em todas as áreas do serviço público municipal em 2022. “Da saúde ao esporte, da educação à agricultura, da assistência social ao esporte, enfim em todos os setores conseguimos progredir com o objetivo sempre de tornar a vida de todos os cidadãos dixseptientes sempre melhor”, ressaltou.

Após detalhar as atividades desenvolvidas no ano passado e que estão planejadas para este ano, o prefeito reafirmou o seu desejo de construção de uma uma cidade que seja melhor para todos. “Podem ter certeza que vamos continuar trabalhando incansavelmente para transformar Governador Dix-Sept Rosado na cidade que prometemos de desejamos”, se comprometeu Dr. Artur Vale.

A leitura da mensagem contou com a participação dos vereadores Adonias Melo (Presidente da Câmara), Luara Fagundes, Carlinhos do Horizonte, Maristela Cardoso, Chagas Cruz, Dener Pio, Mundinho Roseno, Thalis da Pedra e Ed Júnior; secretários municipais Dr. Adail Vale (Saúde), Elvis Andrade (Chefe de Gabinete), Genivaldo Felipe (Obras, Transportes e Urbanismo), Marcos Medeiros (Planejamento), Kaká Silveira (Administração), Wallace Tavares (Agricultura e Desenvolvimento Rural), Francileide Costa (Finanças), Isabela Rodrigues (Educação) e Aristófanes Cardoso (Meio Ambiente); e população em geral.




Dr. Artur Vale.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »