-

* Vítima de acidente com carreta de combustíveis que pegou fogo na BR-230, em Pombal, é identificada.

 Um empresário que dirigia um caminhão carregado de combustível morreu carbonizado depois que o veículo tombou e incendiou no Km 426 da BR-230, em Pombal, próximo ao sítio Mufumbo, na tarde deste sábado (25).

O caminhão transportava 15 mil litros de combustível, entre gasolina e diesel.

A vítima, Eduardo Teixeira de Brito, de 32 anos, era sócio da transportadora de combustível Maringá e morava em Pombal, no Sertão paraibano.

Portal TV Sol, em contato com a família de Eduardo, foi informado pela irmã, Gabriela Brito, que o empresário estava dirigindo o veículo por acaso, já que ele não costumava fazer essa atividade, pois atuava em outras frentes na empresa.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu no sentido Pombal/Sousa e o destino seria um posto de combustível na cidade Sorriso.

Tenente Jardiel, do Corpo de Bombeiros de Pombal, disse em entrevista ao comunicador João Alencar que o estouro de um dos pneus pode ter provocado a tragédia.

Quando chegamos o veículo já estava em chamas e os populares da localidade escutaram um barulho muito forte, provavelmente foi o pneu do caminhão que acabou estourando e aí o condutor provavelmente perdeu o controle do veículo, acabou tombando e já iniciando o incêndio”, informou o oficial dos Bombeiros.

Os militares utilizaram quase 17 mil litros de água para combater o incêndio, além de quatro galões de LGE.

Não há informações sobre o velório e sepultamento de Eduardo Teixeira.

Vídeo BLOG DO JOÃO MARCOLINO (@blogdojoaomarcolino) • Fotos e vídeos do Instagram

Identificada a vítima.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »