-

* Adolescente é apreendida suspeita de esfaquear colega de escola com cinco punhaladas, em Coremas, PB.

Uma adolescente de 12 anos foi apreendida suspeita de esfaquear uma colega de 16 anos com aproximadamente cinco punhaladas, nesta quinta-feira (2), na cidade de Coremas, na Paraíba. Conforme a Polícia Civil, o caso aconteceu dentro na Escola de Ensino Fundamental Cônego Bernardo, no Centro da cidade.

O g1 tentou contato com a escola e prefeitura da cidade para saber se o caso está sendo acompanhado, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.


A Secretaria de Estado da Educação também foi procurada e disse que foi responsável pela administração da escola somente até o ano de 2016, quando ela foi municipalizada, e por isso, não tinha informações sobre o caso.


A polícia afirma que a adolescente de 12 anos teria beijado a colega no rosto antes de começar a golpeá-la nas costas, braços, pescoço e mãos. Três dias antes do fato, elas teriam discutido na escola por conta de um namorado da vítima.


A adolescente esfaqueada foi internada no Hospital e Maternidade Doutor Estevam Marinho, em Coremas. Ela está consciente e o quadro de saúde é estável, segundo a unidade de saúde.


A Polícia Civil foi acionada e apreendeu a jovem quando ela chegava em sua residência. Foi feito um auto de apreensão em flagrante e em seguida a adolescente foi entregue à mãe.


Conforme o delegado Ilamilton Simplício, a adolescente vai responder em liberdade pelo ato infracional de lesão corporal grave.


A polícia vai continuar as investigações e deve ouvir a vítima assim que tiver alta médica, além de alunos e funcionários da escola. g1 PB

DP.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »