-

* Aviões da Polícia Federal são enviados de Brasília com armamentos e 90 homens da Força Nacional para o RN.

 Aeronaves da Polícia Federal (PF) chegarão com armamentos e mais 90 homens da Força Nacional ao Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (17). 

Dois aviões foram carregados na base aérea de Brasília. Cinquenta homens seguem em uma aeronave, e mais 40 em outra. As aeronaves devem chegar a Natal às 15h.

O Ministério da Justiça também autorizou um reforço por parte da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Há 300 agentes da corporação sendo deslocados do Nordeste, principalmente, para montar bloqueios em estradas e colaborar com patrulhamento nas cidades com maior número de ataques. A previsão de chegada da tropa é este sábado, e a permanência será por tempo indeterminado.

Desde a madrugada de terça-feira (14), cidades potiguares têm incêndios a prédios públicos, veículos e estabelecimentos comerciais. Já são mais de 30 cidades afetadas pela onda de ataques realizados por grupos criminosos. Aulas foram suspensas em diversas cidades. Na capital, a frota de ônibus chegou a ser recolhida, e a coleta de lixo paralisada, devido à insegurança. Com informações do G1 RN 

Governo em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »