-

* Trio é preso após furtar 16 porcos no RN.

 Três homens foram presos na tarde desta terça-feira (28) suspeitos de receptar 16 porcos que foram roubados na cidade de Macaíba, na Grande Natal. Os suspeitos têm 19, 23 e 27 anos de idade.

De acordo com a 20ª Delegacia de Polícia Civil de Macaíba, os crimes aconteceram nos dias 21 e 27 de fevereiro, quando foram furtados 43 porcos de uma granja na zona rural de Macaíba.

Os suspeitos detidos nesta terça estavam com 16 animais e serão investigados pelo crime de receptação. Eles foram presos em uma granja na zona rural de Parnamirim, cidade vizinha a Macaíba.
A Polícia Civil informou que outros objetos subtraídos da vítima também foram localizados na granja, que era monitorada por um moderno sistema de câmeras. Entre esses objetivos, estavam pratos, caixotes personalizados e outros materiais.

De acordo com a Delegacia de Macaíba, o prejuízo total estava estimado em mais de R$ 30 mil.
As investigações apontaram que um dos presos já foi funcionário da vítima, na granja em Macaíba.

Além disso, a Polícia disse que um parente de uma das vítimas - que não estava no local na hora da prisão - é o responsável pela granja em que estavam os porcos furtados e seria também o responsável pela aquisição dos animais furtados. A Polícia Civil disse ainda que também identificou o suspeito de furtar os porcos. G1RN
Nem os porcos escapam seu moço.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »