-

* Câmara de Caraúbas "contrata" sem licitação de tabela o Olho D'água Park Hotel.

Recebemos através do Canal do Povo uma situação no mínimo, muito suspeita na relação funcional na Câmara de Vereadores de Caraúbas.

Pois, mediante essas informações, a Câmara de Vereadores de Caraúbas aprovou um orçamento de R$ 3 milhões de reais, assim sendo entre muitos contratos que merecem o olhar atendo do Ministério Público foi repassado os seguintes dados.

Mediante o diário dos municípios foi realizada uma dispensa de licitação assinada pelo secretário de administração da câmara, que é sobrinho do presidente da câmara, vereador Hamilton Bezerra.

A dispensa é para prestação de serviços de buffet que só poderá ser realizado no Hotel e Balneário olho d’água do milho LTDA, famoso Olho D'água Park Hotel.

Tem mais...

A empresa que foi contratada pela Câmara de Caraúbas com dispensa de licitação foi criada em agosto de 2022 tem com principal atividade funcional: Comércio Varejista de Materiais Hidráulicos.

Pois bem seu moço, resumo: A Câmara de Caraúbas contratou uma empresa de Comércio Varejista de Materiais Hidráulicos para serviço de Buffet no valor de mais de R$ 11 mil reais, sendo que o serviço é obrigado a ser prestado no Olho D´'agua Park Hotel.

A Câmara de Caraúbas contrata de tabela o Hotel do Prefeito de Caraúbas contudo que é registrado no nome dos filhos e da esposa.

Perguntas seu moço:

O poder legislativo concorda com essa contratação?

O Ministério Público acredita que isso é legal?

Não existe um favorecimento político nítido e claro nessa transação muito suspeita?

Detalhe: Caraúbas é diferente pois contrata-se uma empresa de material hidráulico para servir Buffet e essa empresa é obrigada a contratar o hotel da família do prefeito.


Com seu par segue o passeio.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »