-

* Caraubense e mais dois comparsas são presos com carro e moto adulterados em Catolé do Rocha .

 Na noite desta quarta-feira (15) policiais militares do 12º BPM apreenderam um Toyota Corolla branco e uma Honda Bros preta adulterados, na cidade de Catolé do Rocha.

A motocicleta foi abordada por uma guarnição na rodovia PB-325, enquanto o carro com dois ocupantes foi interceptado pela Força Tática na PB-323. Após uma minuciosa averiguação nos elementos de identificação de ambos os veículos, os militares encontraram vestígios de ação de instrumento abrasivo e posterior remarcação na superfície de gravação do chassi e motor com morfologia dos caracteres diferentes da original. 


Os três indivíduos afirmaram que teriam vindo da cidade de Caraúbas-RN para negociar os veículos na Paraíba por valores bem abaixo do mercado.


Foram presos Arlindo Alves da Silva Filho, 19 anos natural de Caraúbas, William Jarmes da Silva natural de Governador e residente em Caraúbas e Alexandre Mateus Nascimento Silva residente em Caraúbas.


Os homens e os veículos apreendidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para serem tomadas as medidas cabíveis. 



Máfia.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »