-

* Corpo de homem é encontrado dentro de cisterna uma semana depois de ele ser morto por amigo que confessou crime em bar, diz polícia.

 O corpo de um catador de recicláveis foi encontrado dentro da cisterna de um casebre, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo o delegado do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), Vander Coelho, o corpo só foi encontrado uma semana após o crime depois que o homem comentou o assunto em um bar.

Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não localizou a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem. Segundo o delegado, ele confessou o crime.

O corpo foi encontrado na quinta-feira (16) e o crime aconteceu na última sexta-feira (10). O delegado explicou que os dois moravam juntos em uma casa improvisada e estavam bebendo quando se desentenderam. Então o suspeito matou o amigo a pauladas.

"Houve uma desentendimento, mas ele [suspeito] não disse o motivo. Ele disse que a vítima o agrediu e ele o golpeou com o uso de pau depois jogou o jogou em uma cisterna abandonada. Ele fez um comentário sobre o assunto que foi ouvido por alguém e chamaram a polícia", explicou delegado.

O suspeito está preso á disposição da Justiça e deve responder por homicídio e ocultação de cadáver. g1

Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »