-

* Dupla tenta matar "Peba" em Pau dos Ferros.

 Uma tentativa de homicídio contra um homem, identificado como José Adriano Araújo de Lima, conhecido pelo apelido de "Peba", foi registrada na noite deste domingo(05) , em frente a sua casa, na Rua Vereador Gonçalo Sampaio, Bairro Riacho do Meio, na cidade de Pau dos Ferros/RN. 

De acordo com informações repassadas ao Blogger, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 21h30 para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo e ao chegar ao local indicado constatou a veracidade dos fatos. Testemunhas relataram que dois suspeitos chegaram uma Honda Pop, de cor preta teriam efetuado vários disparos de fogo contra a vítima. 

Peba foi atingido por três disparos na região lombar, mas conseguiu fugir do local e procurar abrigo. Após o ocorrido, os suspeitos fugiram do local e a vítima foi socorrida para HRCCA, onde permanece internado sob escolta policial. A PM realizou diligências nas imediações da cidade em busca dos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. A polícia segue investigando o caso. Nosso Paraná

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »