-

* Ex-modelo é atraída para emboscada, morta e tem corpo queimado na Grande São Paulo.

Uma ex-modelo de 34 anos foi assassinada e teve o corpo queimado em uma casa de shows abandonada, em Cotia, na Grande São Paulo. A mulher foi identificada como Aline Lais Lopes.

Segundo apurado pela TV Globo, depois de ter o corpo queimado, ela foi colocada em um carrinho de supermercado e abandonada em uma passarela da Avenida Professor José Barreto, no Jardim Josemar, na manhã do dia 25 de fevereiro.

De acordo com a Delegacia Central de Cotia, a ex-modelo teria se tornado dependente química e caído em uma emboscada armada por uma outra mulher.

A suspeita de ser a mandante do crime, de nome Michele, teria descoberto que o marido estava fornecendo drogas para a ex-modelo em troca de sexo.

A vítima foi atraída para o local do crime por uma travesti, identificada como Júlia, e que está sendo procurada pela polícia. A vítima teria sido morta com um cadarço ou fio, por enforcamento. Depois disso, um sofá foi jogado sobre o corpo e incendiado.

Pertences da vítima e restos mortais foram localizados no local do crime pela investigação. Uma suspeita foi interrogada pela polícia.

Desaparecida

Uma parente conversou com a TV Globo sobre a vítima e explicou que Aline estava desaparecida desde quarta-feira (22). No entanto, uma denúncia anônima informou à família que o corpo estava em uma passarela perto de uma escola estadual.

A família procurou o Instituto Médico Legal (IML) e identificou o corpo. Por conta do estado de decomposição, foi pedido um exame de DNA. Não há previsão para enterro.


Aline deixa um filho de 1 ano. Ela vivia com a criança, a mãe, a cunhada e o irmão. g1

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »