-

* Gestão Marianna realizará 1ª Edição do Festival Pau-ferrense de Economia Criativa (FEPEC), neste sábado (18) em Pau dos Ferros.

 A Prefeitura de Pau dos Ferros/RN, através da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), em parceria com a Casa de Cultura Popular Palácio Joaquim Correia, promoverá a I Edição do Festival Pau-ferrense de Economia Criativa (FEPEC), neste sábado (18).

O festival terá como objetivo incentivar e promover a produção artística, artesanal e de agricultura familiar, como estratégia de divulgação sociocultural, geração de emprego, renda e intercâmbio cultural/turístico, reconhecendo esta atividade como um nicho da economia criativa.

O evento ocorrerá a partir das 7h da manhã, no Mercado Público Antônio Soares de Holanda com comercialização de produtos artesanais, alimentos oriundos de produção agroecológica e ainda uma grande animação de forró pé de serra.

"Artesanato, culinária, literatura, e muitas apresentações culturais. Venha conhecer o talento e o potencial de nossa gente!", convida a secretária Marta Pontes.
Gestão em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »