-

* Homem natural de Upanema 'Galego de Paraú' morre em confronto com o GTO no oeste do RN; Arsenal foi apreendido.

Assú Notícia: O principal suspeito que atirou contra os policiais militares na madrugada de quarta-feira 01 de Março de 2023, em uma ocorrência, foi oficialmente identificado. José dos Santos, natural de Umarizal, no Oeste do Rio Grande do Norte, mas, que atendia pelo apelido de 'Galego de Paraú', tinha 52 anos de idade, e tinha o costume de ameaçar pessoas que passavam nas imediações de sua propriedade.

Segundo informações, ligações chegaram para o COPOM, durante à madrugada, informando que o suspeito estaria praticando desordem, em uma localidade próxima a Ponte Felipe Guerra, margens da BR-304, em Assú. Viaturas do GTO e Força Tática, foram averiguar a informação, e quando chegaram, foram recebidos a balas, pelo suspeito. Houve o revide a injusta agressão, e 'Galego de Paraú', foi alvejado e socorrido pelos próprios policiais e morreu na UPA em Assú.

As equipes chegaram à apreender duas espingardas calibre 12, 10 munições de escopeta calibre 12, 1 revólver calibre 38 com 6 cartuchos deflagrados, 7 munições intactas, 1 revólver calibre 22, material caseiro para encher munições e aproximadamente R$ 3 mil reais.

O material apreendido, foi levado para à delegacia da polícia civil de Assú, para os devidos procedimentos necessários.

Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »