-

* João Maia escuta pleitos dos prefeitos potiguares em Brasília durante Marcha em Defesa dos Municípios.

A XXIV Marcha em Defesa dos Municípios, chamada de Marcha dos Prefeitos, aconteceu até esta quinta-feira (30), no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, como tema: "Pacto Federativo: um olhar para o futuro". Durante a semana, o evento levou para capital do país centenas de prefeitos. Do Rio Grande do Norte, muitos visitaram o gabinete do deputado federal João Maia. Em cada audiência, João Maia ficou sabendo das necessidades de cada município, se comprometendo com emendas parlamentares e ações de desenvolvimento.

Na quarta-feira (29), passaram pelo gabinete os prefeitos de Parnamirim e Tenente Laurentino. Entre também os que visitaram e postaram fotos da visita nas mídias sociais estavam: a prefeita de Lucrécia, Ceição Duarte, o prefeito de Riacho de Santana, Davi Cássio Fernandes, o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, o prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes, e a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças.

“Em audiência com o deputado federal João Maia entregamos um ofício reivindicando emendas que contemplem a cidade nas áreas de saúde, educação e infraestrutura. Foi um encontro muito satisfatório e saímos confiantes que nossos pleitos para Areia Branca serão atendidos”, declarou em suas mídias sociais a prefeita de Areia Branca, Iraneide Rebouças.



João Maia.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »