-

* Juliana Caetano mostra poder de sedução com calcinha minúscula: ‘Maravilhosa’

 A cantora Juliana Caetano, conhecida também como Juliana Bonde, mostrou através de suas redes sociais que, quando o assunto é sedução e simpatia, ela é uma verdadeira especialista. As informações são do Spinoff.

Sempre disposta a conquistar a atenção dos fãs, a artista costuma publicar fotos pra lá de ousadas, repletas de muita beleza e sensualidade em seu perfil. Como resultado, ela sempre recebe uma chuva de elogios fervorosos.

Outro dia, por exemplo, a vocalista do Bonde do Forró postou uma foto onde aparece bem à vontade em sua casa. No clique, ela posou usando um cropped branco e uma calcinha rosa fininha, deixando em destaque seu corpão sarado.

Para completar o look, a musa apostou em orelhas de gatinha. Assanhada, ela provocou os internautas ao mostrar sua linguinha de uma maneira bem sexy.

Já na legenda da publicação, a famosa revelou qual é a sua cor favorita e aproveitou para interagir com seus fãs: “Qual sua cor favorita??? A minha é rosa”, escreveu Juliana Caetano. Nos comentários, a beldade rapidamente foi cercada por muitas mensagens empolgantes.



Boa de verdade seu moço.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Unknown
AUTOR
12 de março de 2023 às 08:46 delete

Bom, cada uma se expressa á sua maneira, realmente ela é linda demais, más eu na minha humilde opinião sensualidade não quer dizer pouca roupa não, ela pode mostrar toda sua beleza e sensualidade usando um pouco mais de tecido.

Responder
avatar