-

* Larápios que aplicava conto do vigário no oeste são preso.

 Assú Notícia: Após praticarem um golpe na cidade de Assú, três pessoas envolvidas diretamente na ação criminosa, foram interceptadas pela Polícia Rodoviária Federal, na BR-304, km 294, na cidade de Macaíba, região Metropolitana de Natal.

A reportagem do ASSÚ NOTÍCIA, acompanhou o caso de perto, e trouxe em primeira mão, a ocorrência registrada em Assú, e posteriormente à prisão dos envolvidos na ação criminosa. Uma mulher, foi vítima do golpe, e teve R$ 5.900 reais levado pelos criminosos, que agiram no inicio da tarde de terça-feira 07 de Março de 2023.

Após a Central de Operações - COPOM do 10º BPM, de Assú, registrar à ocorrência, á vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência, que foi confeccionado na delegacia de Assú. Após passar todas as informações e características dos elementos, a polícia repassou a informação para demais viaturas da rua, e outros órgãos da segurança pública.

Depois do crime praticado em Assú, o trio composto por um homem e duas mulheres, seguiram para Natal, e foram abordados pela PRF na BR-304, em Macaíba.

Segundo à polícia militar, os criminosos já tinham vindo do Ceará, passaram por Mossoró, foram até Assú, e seguiram para Natal. Com o trio, a Polícia Rodoviária Federal, chegou à apreender R$ 7.7,5 reais, proveniente dos golpes que foram aplicados. Todos os três, receberam voz de prisão e foram levados para à delegacia de plantão, para a autoridade policial registrar o delito. A vítima da ação criminosa, chegou à reconhecer o homem e uma das mulheres, como responsáveis pelo cometimento da ação.
Confira...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »