-

* Mãe e filha peladas no OnlyFans.

 Key Kampa, de 22 anos, virou assunto na mídia, após começar a realizar conteúdos para o OnlyFans juntamente com a sua mãe, Katy Kampa, uma ex-policial militar do Paraná que tem feito muito sucesso na plataforma de conteúdo adulto. Agora, a jovem também vem se destacando com seus conteúdos sozinha e já virou um fenômeno no site erótico.

“Quando eu fiz 19 anos, achei interessante a possibilidade de entrar para o OnlyFans, pois eu sempre me espelhei muito na minha mãe e resolvi conversar com ela. A minha mãe me explicou sobre os riscos de trabalhar com conteúdo adulto, porém estava decidida e resolvi entrar fundo nesse tipo de trabalho, e está dando certo”, explicou.

Leia também * Fim de Noite com elas seu moço... - Blog do João Marcolino

Formada em Gastronomia e empresária de uma loja de roupas, a paranaense possui fotos de tirar o fôlego e de muita sensualidade em seu perfil @keykampaa no Instagram. Por lá, ela já acumula mais de 38 mil seguidores que admiram o seu trabalho como criadora de conteúdo.

“Estou amando ser criadora de conteúdo. Claro que tendo uma caso de sucesso na minha casa, que é minha mãe, ajuda demais para fazer sucesso mais rápido, porém quando produzo conteúdos novos sempre procuro deixar a minha marca como Key Kampa”, declarou.

Sobre realizar conteúdos juntamente com a sua mãe, Key Kampa afirma que são os mais procurados. Porém, ela destaca que nesses vídeos, as duas encarnam personagens para brincar com a imaginação das pessoas. “Todas as coisas que a gente faz no OnlyFans são como se fôssemos personagens, é tudo simulação. A gente se esforça bastante para parecer real e brincar com a mente das pessoas. Esse é um fetiche que elas gostam”, explicou.








Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »