-

* Mãe que matou a filha para se vingar de ex publicou mensagem de aniversário: ‘feliz em te ver assim crescendo’

 Nesta semana, moradores de Taguatinga Norte, DF, ficaram chocados com o crime bárbaro cometido por Zenaide Rodrigues, de 32 anos de idade. De acordo com o site Metrópoles, a mulher teria asfixiado a própria filha de apenas 5 anos. Em seguida, ela teria ateado fogo no imóvel em que morava com a criança.

Segundo a Polícia Civil, Zenaide teria cometido o assassinato para se vingar do ex-companheiro e pai da menina, que teria colocado fim ao relacionamento há pouco mais de um ano. A mulher confessou o crime às autoridades. Em maio de 2022, Zenaide chegou a publicar uma homenagem pelo aniversário da filha em suas redes sociais.

Mãe postou mensagem de aniversário

Através de seu perfil no Instagram, a mãe da menina se declarou e deixou uma mensagem emocionante sobre a fase de descobertas da filha. Na publicação, Zenaide afirmou que teria muito orgulho da menina e que ainda estaria se acostumando com sua “não dependência”.

Ah, como eu fico feliz em te ver assim crescendo“, iniciou Zenaide em sua mensagem de aniversário para a filha. Parentes próximos à mulher afirmaram que ela sempre havia sido uma mãe carinhosa, não demonstrando traços de agressividade. No local do crime, ela deixou uma carta onde culpava o ex-companheiro e pai da menina.

Pai da vítima de manifestou

De acordo com a Polícia Civil, o pai da vítima, ex-companheiro de Zenaide, afirmou que ela seria uma “boa mãe”, e que enfrentava uma depressão. Ainda segundo ele, a mãe de sua filha já havia iniciado tratamento médico contra a doença. Zenaide se encontra presa e responderá por homicídio qualificado. I7news

Bandida.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »