-

* Veja vídeo: MC Pipokinha recebe sexo oral durante show e gera polêmica.

 MC Pipokinha virou assunto nas redes sociais novamente. Desta vez, um vídeo polêmico da cantora recebendo sexo oral de uma fã durante um show foi repercutido entre os internautas neste domingo (5), e chocou os internautas.


Na ocasião, 
uma mulher totalmente nua surgiu no palco da cantora, que surgiu sentada no show observando ela dançar. Logo após, a mulher deitou a funkeira e levantou sua saia, praticando oral na mesma, que retribui com um beijo nos seios da mulher.

Dentre os comentários, MC Pipokinha não passou despercebida pela atitude polêmica durante o show com a mulher e foi detonada“Obrigada MC Pipokinha, você fez com que eu me sentisse a pessoa mais conservadora do mundo”, disse uma. “O Brasil é uma grande piada mesmo. Quando foi que isso se normalizou? Que merda”, se revoltou outro. “Tô tão perplexo com esse vídeo da mc pipokinha que nem sei o que comentar. A humanidade descobriu que ainda existe lodo, depois que chega no fundo do poço, só pode”, acrescentou um terceiro.

Assista o vídeo na integra Memes Malucoo no Twitter: "Vídeo de Mc Pipokinha recebendo um oral de uma fã e m*mando nos seios dela durante show volta a viralizar e dividir opiniões na internet: Vídeo nos stories https://t.co/vLEEXRhEkv" / Twitter

A ‘rainha da putaria’, como ela mesmo se auto intitula, recentemente foi denunciada ao Ministério Público Federal, que emitiu a proibição da entrada de menores de idade no show da funkeira por conter simulação de sexo e atos obscenos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »