-

* Membro do Comando Vermelho aponta arma para policiais da Força Tática e morre baleado.

Um bandido de 22 anos, membro do Comando Vermelho, foi morto em confronto com a Força Tática na tarde dessa quinta-feira (09), em Salto do Céu (371 km de Cuiabá). A morte do criminoso aconteceu no âmbito da Operação Saturação, que combate o crime organizado na região.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática foi acionada por volta das 15h40 de quinta-feira para prestar apoio para a Polícia Civil, que fazia cerco policial na região e um dos criminosos havia fugido.

Durante as diligências, perceberam que o bandido pulou muros e entrou em uma casa abandonada. Os agentes então começaram as buscas no imóvel.

Leia também* Caraubense é morto a tiros em Apodi. - Blog do João Marcolino

O criminoso foi visualizado no quintal, tentando se esconder debaixo de um veículo abandonado. Ele estava com uma arma de fogo. Foi dada ordem para abandonar a arma, mas ele apontou para os policiais, que revidaram.

Uma ambulância do hospital da cidade foi acionada e socorreu o bandido. Ele foi encaminhado com vida até a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda segundo a Polícia Militar, o criminoso é membro do Comando Vermelho e possui extensa ficha criminal.


Apreensões.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »