-

* Motociclista embriagado se envolve em acidente e mata jovem de 17 anos no Ceará.

 Uma colisão envolvendo duas motocicletas matou uma adolescente de 17 anos em um trecho da BR-020 no município de Tauá, no interior do Ceará.

O piloto da motocicleta onde estava a vítima é um jovem de 24 anos que apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente. Ele foi detido e conduzido até a delegacia da região.


Na outra motocicleta estavam duas mulheres, mãe e filha, e ambas foram levadas para o hospital do município. Uma ficou internada e a outra em observação. O estado de saúde delas não foi divulgado.

Estudante atropelado

Um estudante de 18 anos foi atropelado e arremessado quando tentava atravessar uma avenida na cidade do Crato, no interior do Ceará, na terça-feira (28).

O pedestre cruzava uma faixa da Avenida Thomaz Osterne de Alencar, no Bairro Vila Alta, quando sofreu o acidente. Ele e o motociclistas foram atendidos pelo Samu e levados a um hospital.

Segundo o Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), os dois ficaram lesionados e foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os feridos foram encaminhados para o Hospital São Francisco, no Crato. g1

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »