-

* Mulher é assediada e morre com golpe de faca após reclamar do agressor.

 Uma mulher de 37 anos foi assassinada com um golpe de faca no Bairro Parangaba, em Fortaleza, após ela reclamar de um homem por uma cantada. O crime ocorreu no sábado (4), e a vítima faleceu dois dias depois. A TV Verdes Mares obteve nesta quinta-feira (9) imagens do crime feitas por câmeras de segurança de um posto de combustível.

Testemunhas afirmaram que a vítima estava indo a pé para o trabalho quando foi assediada por um homem em frente a um posto de combustíveis.


A mulher se revoltou e foi em direção ao homem, que revidou com golpe de faca. O agressor causou um ferimento na região do ombro esquerdo da vítima.


As imagens de câmeras de segurança mostram quando a mulher, sangrando, desfalece e se escora nos braços de uma pessoa para não cair. Ela foi levada para um hospital, onde faleceu dois dias depois.


A Polícia Civil informou que investiga o crime de homicídio doloso. As investigações estão em andamento com objetivo de identificar a autoria do crime. Até a tarde desta quinta-feira, ninguém havia sido preso.


A Secretaria da Segurança afirma que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais.


As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou para o (85) 3101-0181, que também é número de WhatsApp.


As denúncias podem ser feitas ainda para o número (85) 3101-2948, do 5º DP. g1

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »