-

* "O amor por Pau dos Ferros nos move! 😍💙", prefeita Marianna Almeida.

A prefeita Marianna (PSD), realiza uma gestão nunca vista pelas bandas de Pau dos Ferros, sobretudo na sua simplicidade, humildade, carisma e bem querer aos pauferrenses. 

Aprovada por mais de 80% da população de Pau dos Ferros, Marianna é convocada pelo povo e aliados para disputar a reeleição e 2024.

"Em 2020 nos reunimos para repaginar um projeto que tinha como base sólida o amor por Pau dos Ferros. O povo confiou, hoje estou Prefeita, e conto com grandes amigos e parceiros ao meu lado diariamente", comentou Marianna.

Carismática, aprovada, com um grupo político sólido e forte, Marianna chegará em 2024 praticamente imbatível. Mesmo com toda "gordura" política que tem para queimar, a gestora não deixou o poder lhe subir a cabeça e mantém o pensamento focado no coletivo e na força da união para a vitória em 2024. 

"Juntos somos cada vez mais fortes. Juntos, com a vontade diária de fazer o bem por Pau dos Ferros, estamos cada vez mais valorizando nosso povo e transformando o jeito de se fazer política. Obrigada pela parceria, meus amigos e amigas. Estamos firmes e fortes, para continuar proporcionando mais desenvolvimento por esse município que tanto amamos", externou a prefeita, testada e aprovada, Marianna Almeida.
Prefeita Marianna aumentará maioria em 2024.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »