-

* Polícia Civil prende homem que faria sorteio de uma mulher em Riacho da Cruz/RN.

 Na tarde desta quarta-feira (01), policiais civis e militares realizaram uma operação policial para combater a exploração sexual de mulheres no município de Riacho da Cruz/RN.

Na oportunidade, os policiais realizaram uma abordagem em um bar no Acampamento 2, no antigo bar do João, onde estava marcado para acontecer, no próximo sábado (4), um sorteio de uma mulher e uma grade de cerveja, conforme noticiado com exclusividade pelo Cidadão 190.

"Sorteio de uma mulher e uma grade de cerveja, a cartela custa 30 reais, no antigo bar de João, acampamento 2, sábado às 2 horas da tarde, venham saborear a nutela!", dizia o anúncio do sorteio.


Policiais civis da delegacia de Portalegre e da delegacia da mulher de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Carlos Michel, com apoio da Polícia Militar de Riacho da Cruz, prenderam o proprietário do estabelecimento que seria o responsável pelo sorteio, e em ato contínuo, foram conduzidas também as mulheres que estavam no bar sob suspeita de estarem sendo exploradas sexualmente. 

O proprietário do bar foi autuado em flagrante de delito e conduzido para a cadeia pública de Apodi para ficar à disposição da Justiça. Grupo Cidadão 190


Preso.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »