-

* Prefeitura de Governador capacita 200 pessoas com cursos profissionalizantes.

"Hoje, tive a alegria, mais uma vez, de participar da certificação de pessoas que agora estão qualificadas para o mercado de trabalho", Dr. Artur Vale.

Desta vez, a Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, certificou 100 pessoas que participaram dos cursos de Básico de Manicure e Pedicure, Básico de Depilação, Design de Sobrancelhas, Corte Masculino e Técnicas de Escova para Iniciantes, disponibilizados em parceria com o Senac.

São mais de R$ 35 mil investidos em recursos próprios do Município para propiciar oportunidades de qualificação profissional.

"O nosso objetivo principal é preparar as pessoas para que elas possam ser inseridas no mercado de trabalho, gerando emprego e renda em nosso município. Parabenizo a secretária @lorenevangelista_ e agradeço ao @senac_rn pela parceria", comenta Dr. Artur.

No total, cerca de 200 pessoas estão sendo beneficiadas.

"Lembrando que a gestão municipal disponibilizou outros quatro cursos em parceria com o Senai: Eletricista Instalador Predial, Encanador Hidráulico, Pedreiro de Alvenaria e Pintor de Obras", finalizou Dr. Artur Vale.


Prefeito em ação.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »