-

* Prefeitura de Governador fecha parceria com o Hospital da Mulher para ampliar serviços de saúde prestados as dixseptienses.

A Prefeitura de Governador Dix-Sept Rosado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fechou parceria com o Hospital da Mulher, em Mossoró, para ampliação dos serviços de saúde prestados as dixseptienses.

Nesta quinta-feira (09), o secretário municipal de Saúde, Dr. Adail Vale, se reuniu com a coordenadora do Núcleo Interno de Regulação (NIR) do Hospital da Mulher, enfermeira Eliza Freitas, quando, de imediato, foram agendadas 18 vagas para exames de densitometria óssea, para atender a demanda atual do município.

Os serviços incluem ainda consultas com mastologista, ginecologista, pediatra e cardiologista pediátrico; pré-natal de alto risco; exame de mamografia; além de procedimentos de inserção e retirada de DIU.

As pessoas que precisarem dos procedimentos contemplados na parceria devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h, com o encaminhamento médico e cópias dos documentos pessoais para serem reguladas.

A enfermeira Juliana Freitas também participou da reunião.

Prefeitura em ação.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »