-

* Prefeitura de Pau dos Ferros e FAPERN articulam ações de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I).

A articulação entre as Instituições de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) e as políticas públicas foi pauta de uma reunião nesta terça-feira (14) entre a Prefeitura de Pau dos Ferros e a Fundação de Amparo e Promoção à Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN).

O protocolo de cooperação entre o Governo do Estado, o município e a Fapern para implantação do Plano Diretor com ações de CT&I, bem como a destinação de recursos para as ações também foram tratados na reunião

O presidente da FAPERN, Professor Gilton Sampaio, juntamente com equipe técnica da fundação, conduziu o encontro, que contou com a presença da secretária de Planejamento, Mona Lisa Torquato; da controladora do município, Gliciane Souza; e da ouvidora do município Lany Aquino. Na oportunidade, o professor Gilton Sampaio reafirmou o compromisso assumido no protocolo de intenções, assinado em fevereiro de 2022 com o município de Pau dos Ferros. O documento foi assinado pelo presidente da fundação, pela governadora Fátima Bezerra e pela prefeita Marianna Almeida.

Uma nova reunião deve ocorrer ainda neste mês de março para a definição de estratégias para execução das ações.

FAPERN.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »