-

* Quadrilha é presa em carros cheios com cabras e ovelhas furtadas no Ceará.

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (08) um grupo de seis homens suspeitos de furtar 26 animais de criação, entre ovinos e caprinos, de propriedades nas zonas rurais dos municípios de Viçosa do Ceará e Granja.

 

A quadrilha foi presa em dois veículos cheios de cabras e ovelhas furtadas. Eles são suspeitos de integrar um grupo criminoso especializado em furto de animais de criação no interior do estado do Ceará.

A prisão foi feita quando os policiais foram chamadas para a ocorrência na região de Paula Pessoa. Durante as buscas, os agentes avistaram o carro em que estavam os homens e realizaram a abordagem. Com eles os policiais encontraram um primeiro veículo com 15 caprinos, além de três aparelhos celulares e uma faca.

Na outra abordagem, os agentes localizaram outro grupo suspeito em um veículo. Ao abrir as portas do carro, os policiais flagraram 11 ovinos amontoados e outros em outros dois veículos de apoio. Um aparelho celular e uma faca foram apreendidos.

Todos os seis suspeitos foram levados para unidades da Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por furto e colocados à disposição da Justiça. Os animais foram devolvidos aos proprietários. g1



Nossa.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »