-

* Rodrigo Simas: “Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual”.

 Rodrigo Simas abriu o jogo sobre a sua sexualidade e revelou que é bissexual. O ator contou que Agatha Moreira, com quem mantém um relacionamento de quatro anos e meio, é o grande amor de sua vida e ainda falou sobre a possibilidade de ter filhos em breve.

O ator, que está atuando em um monólogo de Hamlet, contou que não tem qualquer problema para falar sobre a sexualidade. “Não tenho problema em falar sobre isso. Mas é um tabu a pessoa ter que se rotular, dizer o que é ou não é. Eu sou um cara livre. Acredito na liberdade de escolha, de ser o que a gente quiser”, explicou, em entrevista ao Jornal Extra.

Sobre a relação com Agatha Moreira, o ator classificou a parceira como o amor de sua vida. “Com toda a certeza! Estamos juntos há quatro anos e meio. Somos um casal bem normal, com altos e baixos. Por sermos muito parecidos, isso nos faz bater de frente, algumas vezes. Porque nos reconhecemos um no outro. O que me irrita nela, e vice-versa, são características que também tenho. Nos espelhamos um no outro”, explicou.

Rodrigo Simas também revelou que não tem vontade de ter filhos no momento. “Eu e Agatha até conversamos sobre isso, mas pela vontade de não ter. Neste momento, pelo menos. Não sei se mudará mais pra frente. Mas, por agora, não está nos nossos planos”, acrescentou. Metrópoles

Ator.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »