-

* Sete pessoas morrem após tiroteio em igreja na Alemanha, diz imprensa local.

 Sete pessoas morreram e várias outras ficaram feridas após um tiroteio nesta quinta-feira (9) na cidade de Hamburgo, no norte da Alemanha, segundo informações da imprensa local. A polícia de Hamburgo não confirmou o número de mortos e declarou que "vários ficaram feridos, alguns fatalmente".

De acordo com as informações iniciais divulgadas pela mídia local, o tiroteio ocorreu em uma igreja por volta de 21h (17h em Brasília). O local é conhecido por ser um centro religioso para Testemunhas de Jeová.


O jornal "Morgenpost" afirmou que 24 pessoas foram feridas, 7 delas gravemente.


Serviços de emergência e médicos atenderam os feridos no local.


Os moradores da região receberam um alerta no celular alertando sobre o tiroteio. "Hoje, por volta das 21h, um ou mais criminosos atiraram em pessoas em uma igreja. As seguintes áreas foram afetadas: Deelböge e arredores do distrito (Hamburg Groß Borstel)", dizia a mensagem.


Segundo a polícia, não se tem informações sobre o que motivou o ataque. Eles também informaram à mídia local que não sabem se foi um ou mais atiradores, e que não há evidência de que eles fugiram. A polícia não especificou se um ou mais assassinos estão entre os mortos. g1


Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »