-

* Vandalismo: Igreja de Perímetro irrigado, na zona rural de Pau dos Ferros, é invadida e santos são quebrados no meio da rua.

 Na manhã deste sábado (11) os moradores da comunidade do Perímetro Irrigado, na zona rural de Pau dos Ferros, acordaram chateados com a cena de vandalismo que atenta contra a religiosidade e os cuidados daquela comunidade com a sua igreja.

Na madrugada desde sábado, a Igreja foi arrombada por vândalos que quebraram vários santos que estavam no altar da sacristia e jogaram os pedaços do meio da rua. Além de danificar os santos, os vândalos furtaram alguns objetos que ainda estão sendo verificados pela comunidade, mas já se sabe que um som foi levado do local.

Um boletim de ocorrência será feito e a polícia fará as investigações para descobrir os autores e fazê-los pagar na justiça pelos crimes cometidos.

E se você cidadão quiser ajudar o trabalho da polícia, basta ligar de maneira anônima para os números 99614.1687 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar). Cidadão 190.
Vandalismo.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »