-

* Vaquejada de Macaíba é adiada em razão da crise de segurança pública no RN.

Organizadores da Vaquejada de Macaíba adiaram o evento que aconteceria neste sábado (18), no Parque Otaviano Pessoa, em razão da crise de segurança pública no RN. O evento foi adiado para o dia 29 de abril.

“Episódios recentes que constatam a impossibilidade de realização do show vaquejada de macaíba garantindo plena segurança aos clientes, prestadores de serviços e artistas”, diz o comunicado.

A organização lamenta o ocorrido e informa que disponibilizará em breve informações sobre reembolso. Xand Avião, Zé Vaqueiro e a dupla Iguinho e Lulinha estavam entre as atrações.

COMUNICADO:

Diante do agravamento da crise de segurança pública que enfrenta o estado do Rio Grande do Norte com episódios recentes que constatam a impossibilidade de realização do show vaquejada de macaíba garantindo plena segurança aos clientes, prestadores de serviços e artistas, a organização resolve promover o seu adiamento para o dia 29 de Abril.

Em até 72 horas após esse comunicado disponibilizaremos todas as informações necessárias ao consumidor como instruções para possíveis reembolsos.

Lamentamos o ocorrido e agradecemos a sua compreensão na esperança de que as autoridades competentes possam garantir a volta da normalidade ao nosso estado o mais breve.

Comunicado.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »