-

* Velório de vereadora encontrada morta com namorado em Juazeiro do Norte é marcado por comoção de familiares e amigos.

 O velório da vereadora Yanny Brena, presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, que começou na sexta-feira (3) e segue na manhã deste sábado (4) em uma funerária do município, foi marcado pela comoção de familiares e amigos da jovem.

Yanny e o namorado Rickson Pinto foram encontrados mortos em casa. A principal linha de investigação da polícia é que o caso trata-se de um feminicídio seguido de suicídio.


O deputado federal Yury do Paredão (PL), irmão da vereadora, chegou ao local por volta das 9h30. Ele não falou com a imprensa.


Por volta das 11h Yanne foi sepultada no Cemitério Parque Anjo da Guarda, na mesma cidade. Antes houve uma celebração religiosa. Enquanto o corpo dela era enterrado, foram jogadas pétalas de rosas de um helicóptero. Já o sepultamento de Rickson será em um cemitério do município de Aurora.


Yanny Brena tinha 26 anos, era médica e foi eleita em novembro de 2022 presidente da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, maior cidade do interior do Ceará, com 278 mil habitantes; ela se manteria no cargo até o fim de 2024.


Rickson Pinto, 27 anos, participava de vaquejadas e tem uma filha de outro relacionamento. Na última publicação em rede social, ele publicou a frase "você tem o coração bom, não deixe que o mundo estrague isso". Contudo, não se sabe o contexto do post. Não há ainda informações sobre o velório e sepultamento de Rickson. g1



Velório.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »