-

* Vídeo: Adolescente é amarrada pelos pais por vício em TikTok.

Uma adolescente foi amarrada pelos pais em Barra do Bugres (168 km de Cuiabá) na segunda-feira (20). A menina teria se recusado a fazer tarefas domésticas para passar o tempo fazendo vídeos para a rede social. 

Uma testemunha registrou o momento em vídeo dizendo que a menor estaria em surto, xinga e tentar agredir uma pessoa, que parece ser a mãe. Em um momento, a menor tenta pegar uma cadeira para agredir a mulher, que reclama que a menor não saí do TikTok. "Olha aqui gente, só tem TikTok na vida. Fazendo as coisas tudo no TikTok", comenta. 

A mãe alega que teve que amarrar a filha para contê-la. "A policia não quer ajudar nós. Ela vive xingando a mãe dela. Xingando o pai e a mãe. Alguma autoridade que ver isso, se puder ajudar, nos ajude em nome de Jesus!"

O conselho tutelar foi acionado e, tanto a menor, quanto a família estão sendo acompanhados. Segundo as autoridades, a adolescente tem problemas psicológicos e foi levada para atendimento psiquiátrico em uma unidade hospitalar da cidade.

"O Conselho Tutelar de Barra do Bugres reintera que repudia qualquer compartilhamento que fere o direito da criança e adolescente". 

 As imagens foram entregues a Polícia Civil que está investigando o caso. 

Vício extremo.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »