-

* Vídeo: Grávida de 8 meses é morta a tiros; bebê nasceu com vida, mas morreu no hospital.

 Uma mulher, grávida de oito meses, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (2), em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, levou vários tiros ao ser surpreendida por duas pessoas em uma moto. O bebê chegou a ser socorrido com vida, mas morreu nesta sexta-feira (3) no hospital.

O crime aconteceu na rua Simeão Scheremeth, em Parque Aurora, e foi flagrado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível o momento em que duas pessoas em uma moto pararam ao lado do carro em que Leticia estava, disparando, pelo menos, quatro vezes contra ela.


A mãe da vítima, que estava ao lado de fora, tentou segurar a moto e acabou sendo baleada na perna e caindo.


As duas foram socorridas por uma familiar e encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado, mas Leticia não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade. Os médicos realizaram o parto, de um menino, na unidade. A criança chegou a ser encaminhada para o Hospital Beneficência Portuguesa, mas também não resistiu.


O tio da vítima contou que a família está arrasada e não sabe o que pode ter motivado o crime. Ele afirmou que Leticia não tinha problemas com ninguém e estava no carro da empresa em que trabalhava como engenheira.


O caso foi registrado na delegacia do Centro e a Polícia Civil informou que a perícia foi realizada no local e que imagens de câmeras de segurança estão sendo requisitadas.


Outras diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.


O velório de Leticia será realizado nesta sexta, a partir de 11h, no Cemitério Campo da Paz, também em Campos.

Vítima...
Mataram por pura maldade.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »