-

* Vídeo: Jovem é espancado até desmaiar durante briga em rua; vídeo.

Um jovem de 25 anos precisou ser hospitalizado após ser espancado até desmaiar durante uma briga, em Doverlândia, no sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão ocorreu em uma distribuidora de bebidas do Setor Central, devido a uma discussão entre a vítima e os autores. Toda a ação foi filmada por uma pessoa que presenciou a pancadaria (vídeo abaixo).

Como o nome dos homens não foram divulgados, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles para que se posicionasse até a última atualização desta matéria.


No vídeo é possível ver que o jovem tenta defender um colega que está em luta corporal contra um dos agressores, na sexta-feira (10). Durante a confusão, eles caem no chão e, neste momento, um outro homem se aproxima e dá 11 socos no rosto da vítima, além de um pontapé, fazendo com que ele fique desacordado no meio da rua.


Depois de nocautear a vítima, o agressor e um outro homem continuam a agredir o colega do jovem até que algumas pessoas imterrompem a luta, conforme mostra o vídeo.


Depois do crime, os autores fugiram do local, de acordo com a PM. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital municipal da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ao g1, a unidade de saúde informou que o jovem recebeu alta na manhã do sábado (11).


A corporação não soube informar o motivo da briga, visto que o jovem estava bêbado e não conseguia explicar o ocorrido. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC), que afirmou que os autores foram identificados em Caiapônia. g1

Violência.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »