-

* [VÍDEO] Líder de facção no RN é transferido para presídio federal após ataques criminosos.

 Após onda de ataques nesta terça-feira (14), um líder de uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte foi transferido para um presídio federal. Por motivos de segurança, a unidade prisional para onde do detento foi encaminhado não foi informada.

Mais cedo, a governadora Fátima Bezerra havia afirmado à CNN Brasil que presos apontados como líderes do crime organizado seriam transferidos.

“Vamos superar, porque o governo, repito, não cederá um milímetro. Esses criminosos já estão sendo localizados. Vários, inclusive, já presos, e vão prestar contas com a Justiça. E serão punidos com todos os rigores da lei, porque não cederemos um só milímetro para trazer a paz e restabelecer a segurança no Rio Grande do Norte”, afirmou.

O Governo informou que, até as 18h desta terça-feira, 21 pessoas foram presas em todo o Estado por envolvimento com ataques criminosos orquestrados contra veículos e prédios públicos. Entre os presos, está um foragido da Justiça que foi recapturado, um tornozelado que estava de posse de uma arma e um adolescente. Além das prisões, foram efetuadas apreensões de artefatos, armas, munições, veículos e dinheiro.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »