-

* Vídeo mostra jovem sendo morta pelo ex-namorado na frente do filho de 4 anos; Bandido é preso.

 Uma câmera de segurança registrou o momento em que Emily Bispo da Cruz, de 20 anos, foi morta pelo ex-namorado, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, nesta quinta-feira (16). O filho dela, de 4 anos, presenciou o crime e, após ver a mãe esfaqueada, ele se senta ao lado dela em uma calçada, enquanto testemunhas tentam pedir ajuda.

Emily foi socorrida com perfurações no tórax, abdômen, e braço, mas morreu após dar entrada na policlínica da região. O suspeito do crime, Antônio Aluízio da Conceição Marciano, de 20 anos, é procurado pela polícia.

Nas imagens registradas pela câmera, é possível ver o momento em que o suspeito, em uma moto preta, aborda a vítima, que caminhava com o filho. Eles têm uma breve discussão. A criança permanece segurando a mão da mãe durante toda a conversa, mas, em seguida, Emily solta do filho e é atingida por vários golpes de faca.

O crime ocorreu à luz do dia e havia testemunhas. Amigos da vítima contaram que ela estava levando o filho na escola quando foi assassinada.

"Quando eu saí no portão de casa eu vi ela sentada na calçada toda ensanguentada da cabeça aos pés. Nessa hora, corri para perto dela e avistei que tinha muito perfuração no peito, na barriga na costela dela", contou uma testemunha.

Ameaças

Segundo uma amiga de Emily, que não quis ter a identidade divulgada, o casal teve um relacionamento de cerca de um ano e, desde o início, Antônio demonstrava sinais de agressividade.

"Ele já demonstrou sinal de ser uma pessoa muito agressiva, porém ela gostava dele, então acabou se apegando. Era um relacionamento de idas e vindas e, toda vez que eles voltavam, a situação piorava mais um pouco", disse.

Emily tinha medo de denunciar o companheiro devido às ameaças de morte que recebia e, também temia a vida do filho, segundo amigos.


"Ela tinha muito medo de denunciar e ele acabar ficando bravo e acontecer o que aconteceu hoje. Ela acabou que deixou acontecer os fatos por medo, porque ele ameaçava muito ela falando que ia matar o filho dela, matar ela", relatou.


Outra colega da vítima afirmou que Emily comentou recentemente que estava sendo ameaçada por Antônio.


Emily trabalhava como vendedora e morava sozinha com o filho.


De acordo com a Polícia Civil, o caso é tratado, a princípio, como feminicídio. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) acompanha o caso.


A faca usada no crime foi encontrada na calçada de uma casa onde a vítima teria sido atingida.


Detalhe


Antônio Aluízio da Conceição Marciano, de 20 anos, foi preso nesta quinta-feira (16) por ter esfaqueado a ex-namorada, Emily Bispo da Cruz, de 20 anos, na frente do filho menor de idade no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, segundo a Polícia Civil. Ele estava escondido em uma casa abandonada no Parque Cuiabá.


Após ver a mãe esfaqueada, o filho - de 4 anos - se senta ao lado dela em uma calçada, enquanto testemunhas tentam pedir ajuda. Emily foi socorrida com perfurações no tórax, abdômen, e braço, mas morreu após dar entrada na policlínica da região.


Vítima.
l
Tragédia.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »