-

* VÍDEOS FORTES: ‘Aladim e as 40 ripadas’; suspeitos são punidos pelo 'TRIBUNAL DO CRIME'.

A data e o local exato do ocorrido não foram divulgados e, porém, a repercussão das imagens foi grande. No vídeo é possível observar que os punidos são penalizados cada um por vez. Tendo separado a ordem da punição, o número de ripadas é dado. E então começa a cena de Aladim e as 40 ripadas. Via Portal Tucumã

O primeiro suspeito chora e se balança para cada lado, porém ele tem sorte, pois os promotores do crime que o penalizam sabem contar. Tentar se desviar, porém, é ameaçado e volta para tentar aguentar a forte punição.


O segundo a participar das 40 ripadas, vestido de azul, os promotores do crime gritam para quem está penalizando “arrocha” e exigem da pena seja aplicada com força, enquanto ele rola no chão.

O terceiro penalizado do tribunal do crime posiciona os braços para atrás, porém diferente dos dois anteriores é o que aguenta com toda força as 40 ripadas.

Vestido de amarelo, o último está sentado no chão, as ripadas são dadas com tanta força que o homem está suado como se tivesse comido 1kg de pimenta. Por tentar se desviar ele recebe a pena mais forte.


Confira o vídeo:



Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »