-

* Vídeos fortes: Homem é executado a tiros no meio da rua no dia do aniversário.

 Wesley Pereira dos Santos, 27 anos, foi executado a tiros nessa terça-feira (07), no dia do seu aniversário, em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). Ele estava andando de moto com um amigo, de 23 anos, que também foi atingido e sobreviveu.

De acordo com a Polícia Militar, Wesley e seu amigo estavam andando de moto pela rua Frederico Campos, quando foram surpreendidos por dois bandidos em outra moto, que passaram pelo local atirando.

A PM foi acionada por moradores da região logo após os disparos. Quando chegaram, encontraram Wesley caído na rua, ainda com o capacete na cabeça. Já o amigo, foi levado para dentro de uma loja, onde ficou deitado com a mão sobre a barriga.

Vídeos ao fim da matéria mostram o momento. As imagens são fortes.

Uma ambulância do hospital da cidade foi acionada, mas Wesley morreu ao chegar no hospital. O outro jovem recebeu cuidados médicos e passa bem.

Leia também

No local do crime, os policiais encontraram quatro cápsulas calibre 9mm. Também foram feitas buscas pela região, mas os autores dos disparos não foram encontrados.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas para dar prosseguimento nas investigações. O corpo de Wesley foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

A Polícia Civil apura o crime.

Veja vídeos:


Vídeos.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »