-

* Chacina: Pai, dois filhos e um funcionário são assassinados em Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí.

 Quatro pessoas foram assassinadas a tiros em Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí, neste domingo (23). Segundo a Polícia Civil, as vítimas são um pai, dois filhos e um funcionário da família.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas são:


  • o pai, Luiz Pedro Dalcin, de 61 anos;
  • Luíz Antônio Dalcin, de 34 anos, filho de Luíz Pedro;
  • Gustavo Dalcin, de 36 anos, filho de Luíz Pedro;
  • Leonilton Sousa da Silva, de 33 anos, que segundo a Polícia Militar seria funcionário das outras vítimas;

O pai, Luiz Pedro Dalcin, é natural de Sobradinho, no Rio Grande do Sul. Os filhos nasceram na cidade de Arroio do Tigre, também no RS. Já Leonilton Sousa é natural de Balsas, no Maranhão.


Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 7h, numa casa alugada onde as vítimas moravam, na zona urbana da cidade. As quatro vítimas foram todas assassinadas no terraço da casa.


Duas pessoas teriam participado do crime. A Polícia Civil iniciou a investigação do caso. A Polícia Militar está fazendo buscas pela região.


Ainda não se sabe como o crime aconteceu ou o que o teria motivado.

 

Sobreviventes


Conforme o delegado Célio Benício, a polícia foi acionada pelas duas pessoas que sobreviveram ao crime. Elas relataram que foram abordadas por dois homens armados, que utilizavam camisas para cobrir o rosto. Equipes de investigação trabalham para identificar e localizar os suspeitos.

“Essas duas pessoas seriam amigos da família, seriam do Sul do país inclusive, conseguiram chegar até a Delegacia de Polícia e pedir ajuda. Foram ouvidos, informaram que estavam dormindo quando foram abordados por duas pessoas com camisas sobre o rosto, procurando se tinham armas e os levando para o terraço, momento em que se iniciou os disparos de arma de fogo. Os dois muito assustados conseguiram fugir, pular o muro", contou Célio Benício. g1




Local.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »