-

* Em Natal, Prefeita Marianna Almeida se reúne com Direção da Fundação José Augusto em busca de apoio para a realização da FINECAP 2023.

 Nesta terça-feira (25), a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida, já amanheceu em mais um ritmo de trabalho intenso cumprindo agenda na Capital do nosso Estado, escolhendo a Fundação José Augusto como o local de seu primeiro compromisso administrativo.

Na oportunidade, a gestora informou (através de seu instagram) que já está trabalhando na perspectiva de prospecção de recursos para a realização da FINECAP 2023.

Ao lado do Consultor do município, Flávio Júnior, a prefeita Marianna Almeida procurou frisar no encontro a relevância desse evento tão importante para Pau dos Ferros, bem como para toda a região do Alto Oeste Potiguar.

"Na reunião, estiveram presentes o Diretor-Geral da Fundação José Augusto, Gilson Matias, além dos colegas Cipriano, Donizete e Lúcio", destacou Marianna.

Por fim, Marianna Almeida enfatizou que sua gestão está preparando, com todo zelo e responsabilidade, "a nossa importante Feira Intermunicipal de Educação, Cultura, Turismo e Negócios do Alto Oeste Potiguar (FINECAP) 2023".

Reunião.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »