-

* Estuprada, morta e enterrada: as 12 horas de terror de Regiane na mão do assassino confesso.

 Sequestrada, abusada sexualmente, morta e enterrada em uma cova rasa, em Planaltina (DF), a estudante Regiane da Silva Oliveira, 21 anos, ficou cerca de 12 horas sob poder de Sérgio Alves da Silva, 42, assassino confesso da vítima. O corpo da jovem foi encontrado nessa quinta-feira (27/4), após 10 dias de desaparecimento.

Delegado da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), Thiago Oliveira afirma que a vítima pensou que seria libertada caso fizesse tudo o que Sérgio pedisse. Ameaçada pelo assassino com uma faca, a estudante chegou a caminhar com o agressor do local onde foi estuprada até a área de mata onde o criminoso a matou.

No trajeto, Regiane foi obrigada a andar com Sérgio na própria bicicleta. Em outros trechos do percurso, os dois andaram a pé. Inicialmente, segundo a polícia, o assassino queria roubar a vítima. Porém, aproveitou-se da situação e a estuprou. Depois de cometer o crime, com medo de ser denunciado, decidiu matar a jovem.

Detalhe: “Quando encontramos o suspeito, ele estava com um ferimento no pescoço e na posse de uma faca. Ele falou que queria entrar em confronto com a equipe para morrer, por isso acreditamos que a marca no pescoço foi uma tentativa de suicídio”, comentou o comandante.

Vítima...
Bandido.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »