-

* Fasta: Estudo aponta que 90% dos homens têm fantasia de ver a parceira com outros na cama.

 Cada vez mais popular, o fetiche conhecido como cuckold ou o desejo de ver a parceira com outro homem tem ganhado espaço no Brasil. De acordo com um levantamento feito pelo site Sexlog, 9 em cada 10 homens já tiveram essa fantasia sexual. Esse número é significativamente maior do que o relatado no ano anterior, quando apenas 30% dos homens admitiram ter esse desejo.

O portal também realizou uma pesquisa por território, onde constatou que o Distrito Federal (DF) foi o estado com o maior número de pessoas que afirmaram ter conhecimento sobre o fetiche cuckold, com 80% de respostas afirmativas. Entretanto, o estado do Pará registrou o maior índice de participação, com 53%. Apesar de ser visto como uma forma de traição, o cuckold não é uma deslealdade, já que a principal regra é o total consentimento de todas as partes envolvidas.

O fetiche cuckold também pode partir das mulheres que desejam ver o companheiro com outra mulher. Segundo a mesma pesquisa do Sexlog, em pelo menos 50% dos casos, o interesse inicial partiu das companheiras e não dos maridos.

O site de não monogamia conta com cerca de 19 milhões de inscritos e é considerado a maior rede de sexo e swing do Brasil. A plataforma se caracteriza como um lugar ideal para quem deseja conhecer pessoas de cabeça aberta, sem julgamentos. Novo Notícias 

Esse conversa dá certo não seu moço!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »