-

* Jovem de 24 anos passa mal e falece ao ser atropelado pelo próprio trator; caso serve de alerta.

I7News - Na cidade de Morro Grande, localizada no estado de Santa Catarina, um trágico acidente tirou a vida de Emerson Milanez, um jovem de apenas 24 anos. Segundo informações, o rapaz foi atropelado pelo próprio trator enquanto trabalhava na zona rural da região.

Infelizmente, o trabalhador não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local do acidente. A fatalidade serve como alerta para a importância da segurança no trabalho, especialmente em atividades que envolvem maquinários pesados e perigosos.

Jovem falece atropelado pelo próprio trator

Conforme divulgado pelo Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédido do Sul do referido estado, o atendimento para Emerson Milanez foi pedido no momento do ocorrido.

O jovem estava trabalhando na propriedade que pertence a sua família. Enquanto dirigia o tratou, passou por um mal súbito, caindo do veículo, que é um maquinário pesado.

Ele ficou caído e inconsciente no chão, quando a condução o atropelou. Milanez foi a óbito no local, sofrendo múltiplas lesões no corpo e um grave politraumatismo.

Cuidados ao dirigir um trator

Segundo o Jornal Dia de Campo há alguns requisitos básicos de segurança para a direção de um trator, como operador, ter bom conhecimento de todos os comandos da máquina e ciência dos controles, antes de começar a sua operação.

Caso o trator seja equipado com Arco de Segurança, é preciso usar o cinto de segurança, bem como quando há uma estrutura que protege em casos de capotamento. Recomenda-se sempre descer de costas e colocando as mãos nos apoios da máquina e os pés nos degraus.

Vítima.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »