-

* Michelle Bolsonaro confirma ter recebido segundo pacote de joias sauditas no Alvorada.

 Michelle Bolsonaro está na Câmara dos Deputados, na tarde desta terça-feira, para participar de um evento na liderança do PL.

A ex-primeira-dama, que assumiu há um mês a presidência do PL Mulher em meio à crise das joias das Arábias, acaba de ser questionada por jornalistas sobre a informação revelada mais cedo pelos repórteres André Borges e Adriana Fernandes, do jornal “O Estado de S.Paulo”.

Segundo uma ex-servidora da Presidência, ouvida pela PF, a mulher de Jair Bolsonaro teria recebido, em novembro, o segundo pacote de presentes sauditas escondido do público pelo governo do marido — um conjunto de cinco itens, incluindo um relógio da Chopard, avaliados em R$ 800 mil.

A versão da antiga funcionária conflita com o discurso de Michelle, que vinha afirmando desconhecer o conteúdo dos pacotes. Disse Michelle sobre a inconsistência nas versões, confirmando que o pacote chegou à moradia presidencial:

— Essas joias que chegaram no Alvorada foram as joias masculinas (do segundo pacote). Estão associando ao primeiro caso, quando eu falei que não sabia (do primeiro pacote, com joias femininas) e não sei mesmo. Tanto que as primeiras estão apreendidas na Receita e essas do Alvorada estão na Caixa Econômica Federal (devolvidas no mês passado pela defesa de Jair). O Globo

Michelle.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »