-

* Polícia prende um dos suspeitos de sequestrar e matar três jovens.

Um dos suspeitos de envolvimento no sequestro de quatro jovens e no assassinato de três deles, em Maceió, foi preso na tarde desta sexta-feira (28). A polícia ainda busca outros quatro suspeitos de participação nos crimes.

De acordo com o delegado Arthur César, responsável pela investigação, o suspeito foi preso no Jacintinho, mesmo bairro onde os jovens foram sequestrados. Eles foram levados até o Benedito Bentes para uma execução, mas um adolescente de 17 anos conseguiu fugir.

O delegado informou que os outros quatro suspeitos já foram identificados. Três deles são irmãos. Todos devem responder por homicídio e por tentativa de homicídio.

Os jovens foram sequestrados na noite de quinta (27). Eles foram levados até um canavial no Benedito Bentes, onde três vítimas foram executadas a tiros. O adolescente que conseguiu escapar se escondeu entre as canas até conseguir pedir ajuda.

Segundo relato dos militares que atenderam à ocorrência, o sobrevivente foi encontrado amarrado, amordaçado e muito machucado.

De acordo com o delegado Arthur César, os jovens que foram sequestrados também têm envolvimento com atividades criminosas. "Um deles, um adolescente, é investigado por homicídio e os outros são pequenos traficantes". g1

Prisão.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »