-

* Prefeito de Ceará-Mirim mais uma licitação milionária.

O Prefeito de Ceará-Mirim (RN), Júlio Cesar, fez mais uma uma licitação milionária de quase R$ 4.000.000,00 (quatro milhões de reais), publicada no Diário Oficial da FEMURN na qual ele contratou a empresa Roldão Dantas Borges Filho para o fornecimento de materiais de construção em geral.

Ora, vejamos bem, com esse valor e o tipo de material contratado, seria suficiente para a construção de aproximadamente 80 (oitenta) casas populares, sem falar que a manutenção dos postos de saúde e reformas de escolas não é a prefeitura que compra os materiais a parte, mas as empresas que prestarão os serviços. Então, qual o interesse de fato de uma licitação dessa proporção com milhões de reais? Qual a ligação da empresa com o município ou pessoas da gestão de Júlio César? E a principal pergunta, para onde vai o dinheiro do povo?

Cabe uma investigação minuciosa por parte dos órgãos de fiscalização e controle. Essa não é a primeira licitação milionária feita por Júlio César esse ano. Vale lembrar as duas contratações também milionárias que ele fez do posto de gasolina de seus parentes, ainda usando a modalidade emergencial duas vezes seguidas, o que não é bem visto por especialistas em licitações e que é vedado na Lei de Licitações.

Licitação...

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »