-

* Vereadora Lucia Bessa(União Brasil) de Dr. Severiano participa da XXII Marcha dos Legislativos Municipais.

Parlamentar destaca importância do evento na formação dos vereadores e a possibilidade de aproximação com a bancada federal

A vereadora, Lucia Bessa(União Brasil), participa da XXII Marcha dos Legislativos Municipais, que teve inicio na terça-feira(25), em Brasília/DF, segue atr 28 de abril de 2023 em Brasília/DF, no Opera Hall, situado no SHTN (Setor Hoteleiro Turístico Norte)

Lucia juntamente, com os Alvaneide Bessa (União Brasil) e Erinaldo Correia Rego(PT), forma a comitiva de vereadores do Dr. Severiano, município do Alto Oeste Potiguar. Ela afirmou que o evento é um dos mais importantes para o avanço dos Legislativos nos municípios brasileiros, dada a importância dos temas abordados. 

Lucia Bessa também vai aproveitar a oportunidade para visitar os representantes da bancada federal do RN, em busca de apoio para projetos em Dr. Severiano. “Estamos também aproveitando a oportunidade para bater a porta dos parlamentares do RN em Brasília para pedir benefícios para o município de Dr. Severiano no Alto Oeste potiguar. 

Queremos apoio para novos investimentos nas áreas da saúde, educação, agricultura dentre outros setores”, disse a parlamentar. De acordo com a vereadora, o evento oportuniza a troca de experiências e informações entre os participantes de todas as regiões do país, criando ações positivas pelo fortalecimento do Poder Legislativo Municipal brasileiro, chamando atenção de Brasília para a importância da democracia representativa através das câmaras municipais e sobre tudo, da importância dos legislativos municipais na transformação da vida das pessoas.

“Temos a oportunidade de debatemos e refletimos sobre o papel dos legislativos municipais na transformação das nossas cidades e firmando compromissos de fazer a diferença na vida das pessoas, com trabalho sério, ético e transparente, entregando ao cidadão, mandatos de excelência”, acrescenta.


Vereadora

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »